Novidades da Aldeia do futuro

O poder da colaboração

A cada dia que passa, nossa preocupação com o meio social onde vivemos tem aumentado cada vez mais, e para conseguir de fato fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, parceiros e colaboradores estão conosco dividindo trabalho e o prazer de ajudar o próximo.
Por outro lado, a ideia também partiu da premissa de que é fundamental incluir a FAMÍLIA no processo educacional do jovem, para se conseguir um resultado consistente e duradouro, principalmente na mudança de paradigmas, fomentando a CULTURA DE PAZ e Não Violência, para a prática de valores positivos que possam ser incorporados pela comunidade.

Em parceria com a Unilever Brasil e Mãe Terra, rolou aqui na Aldeia do Futuro a distribuição de mais de 1000 kits de alimentos orgânicos, preparados com todo amor, carinho e empenho.

A ação, desenvolvida com o intuito de proporcionar alimento de qualidade e saúde, beneficiou cerca de 600 famílias das comunidades de Americanópolis e Jabaquara, na região sul da cidade de São Paulo.

A iniciativa também atingiu de maneira positiva outras cinco instituições parceiras do nosso projeto, que também desenvolvem seu trabalho levando lazer, cultura e qualidade de vida a tantos cidadãos.

Conheça mais sobre a Aldeia do Futuro!